sexta-feira, 18 de abril de 2008

Enquanto dormes


Acordo de repente um tanto ou quanto sobressaltada. Ainda entre o sonho e a realidade procuro acalmar-me e, de seguida, viro-me para o outro lado.

Ali
estás tu! Não passou de um simples pesadelo.
Estás tão calmo.
Dormes como se o teu corpo não se deitasse numa cama há dias... Como se não tivesses nada para fazer... Como se tivesses todo o tempo do mundo.

Olho-te, agora com mais atenção.
É incrível... Olhar-te enquanto dormes tranquiliza-me tanto!

Conheço todos os teus traços, conheço as tuas feições, o teu cheiro, o teu sorriso, o teu toque, o bater do teu coração, a tua respiração, o teu beijo... E, mesmo assim, consegues ainda surpreender-me. Tu conheces-me, igualmente, tão bem... Basta-te ouvires-me sem precisares, sequer, de me ver para saberes se estou bem ou mal.

Agora sim posso acordar para um novo dia com certezas que vale a pena acordar para lutar, por mim, por ti, por nós.


Acorda!


Sei que nem sempre vamos sorrir mas hoje não quero viver tudo de uma vez só, quero, apenas, saborear cada momento, cada sorriso, cada lágrima e cada beijo.

Beija-me!




P.S. "...Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguem é perfeito p'ra ninguem, é poder ser você mesmo e não precisar finjir, é tentar esquecer e não conseguir fugir..." - Uma Carta de Amor - Jota Quest

Sem comentários: