quarta-feira, 7 de maio de 2008

Por querer


Não olhei para ti e amei-te logo a uma primeira. Nem sequer te tentei conquistar… Aconteceu por mero acaso, só me apercebi que te desejava já depois de te desejar.


Lutei em todos os momentos, mesmo quando sentia que eram a ultima carícia e o ultimo beijo que te dava até que baixei os braços… Caí de repente julgava não haver mais volta a dar. O amor escondeu-se e parecera, outrora, ter desaparecido de vez. Já nada era igual. Tu não eras o mesmo, Eu não era a mesma, Nós não éramos os mesmos. Deixei de dar-te a mão, deixei de te olhar…


Um dia como que por magia tudo parecia ter voltado ao que era. Ali estávamos nós a voltar à estaca zero. Medo e Receio?! Sim, foi talvez tudo o que me passou pelo pensamento. Beijaste-me, beijei-te… Tudo de novo! Na verdade?! Assusta-me sentir que preciso de ti. Quero poder dizer “Amo-te” e “Para sempre” sem me arrepender, sabendo que tudo será, realmente, eterno! Será?! Será a eternidade amorosa uma realidade?!


Quero poder sair daqui, olhar para o céu de qual quer que seja a terra e ver-te, confundir-te com os que passam por mim só pela vontade de estar contigo ser tanta. Sentir de repente o teu cheiro porque tenho necessidade de te ter por perto. Porque tenho saudade.


A forma como me sorris, como me olhas, como me beijas, como me acaricias e até mesmo essa tua forma de ser tão desprendida que, por vezes, me perturba… Tudo isto prende-me a ti entre tantas outras coisas que dariam um discurso interminável. Pica-me, embirra comigo, exagera nessa tua forma aguda de me criticar, irrita-me… Fazes-me ter medo, sentir que estou a rebentar, ter necessidade de explodir, desatar aos gritos… Porque te amo, porque não me és indiferente, porque quando alguém nos é indiferente calamo-nos.


Quero viver a minha vida absorvendo a tua. Estar a teu lado física e psicologicamente. Quero sentir-te, Quero amar-te, Quero beijar-te, Quero observar-te para todo um sempre. Poder olhar para trás e sorrir com as nossas recordações, poder estar contigo e saborear todo e qualquer momento no presente e olhar para o futuro e sonhar connosco, ter certezas que vai resultar.


Quero um Nós… Sim, é isso que quero!


P.S. "Achei você no meu jardim.. Fiz tudo, todo meu destino. Eu dividi, ensinei de pouquinho. Gostar de si, ter esperança e persistência. Sempre..." - Minha Herança: Uma Flor - Vanessa da Mata

1 comentário:

Ines disse...

Lindo minha Ipa! Tão bom.. Um dia.. para mim também =] Sê feliz! Vai em frente. Não olhes para trás e, muito menos, penses no que vem daí para a frente! "Olhar em frente, sem ver o fim.."