quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Eu vi


Discutiam como se de algo muito importante se tratasse...

Pouco depois, quando olhei de novo, estavam já calados e mais calmos... Ela olhava para o chão enquanto ele a olhava com ternura, na verdade falavam através do silêncio... Uma linguagem que só eles percebiam.

Foi então que, repentinamente, ela o abraçou com tanta força como se tivesse medo de o perder. Ele retribuiu-lhe o abraço com ainda mais força, olhou-a nos olhos e assim ficaram por instantes até que os seus lábios se juntaram e ela quebrou o momento pousando a cabeça no seu ombro.

Só então percebi que se tratava de uma despedida... Afastaram-se um do outro e foi cada um para seu lado sem sequer olharem para trás. Julgo que não deixaram nada por dizer... O silêncio e os olhares tinham já falado por eles!



P.S. Again and again and again. Do it Again, Do it Again. Again and again. Its a shame, its a shame, its a perfect shame. Creep under my door, and we do it again, oh. - Again and Again - The Bird and The Bee.

10 comentários:

Anónimo disse...

baseadíssimo num texto que conheço....

FILIPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FILIPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Será que são assim tão desconhecidos para quem aqui vem? Para alguns acredito que sim. Para outros talvez não. Até porque não fazes ideia de quem aqui te vem ler. De alguns, fazes. De outros, podes ter a certeza que não.
Seja qual for o sentimento que tenhas querido passar, COPIASTE a ideia de um outro texto deste mundo bloguista! E isso é muito feio...
Escreve. Escreve muito. Mas textos originais! Sem base noutros que leste anteriormente. Não tentes imitar. Se queres escrever, escreve por ti. Se não te consegues abstrair do que outros escreveram, não leias. Para não teres a tendência de copiar ninguém.

E não vale a pena responderes mais. Sabes que tenho razão. E o que te digo é um conselho. Aceita como tal. Aceita as críticas construtivas que te fazem.
Este texto, não é por sombras o teu tipo de escrita. E qualquer um que leia este blog, percebe isso perfeitamente.
Não queiras que meta aqui o link do tal texto a que me refiro. E tu sabes bem qual é.

Anónimo disse...

Triste, triste é criticar e não dar a cara, ficar escondido atrás da capa do anónimo. Mas enfim...
Podes dizer que estou a fazer o mesmo, e tens toda a razão, mas eu não estou a criticar um texto, nem um comentário mas sim uma atitude quena minha terra dá pelo nome de COBARDIA.
Lamento estar a usar um blog para comentar tal atitude, mas não tenho possibilidade de o fazer de outra forma

FILIPA disse...

Acho fantástico alguém vir aqui sob o anonimato e falar como se me conhecesse (Anónimo disse...
Será que são assim tão desconhecidos para quem aqui vem?). (Não meu/minha querido/a anónimo/a não sabes mesmo de quem falo.)

Independentemente de quem quer que seja isto acaba por aqui.
Uma coisa é entrar naquele que considero ser "o meu espaço" e dar uma opinião que não levei a mal. Era uma opinião, não respondi sequer com arrogância, respondi da mesma forma que responderia a qualquer opinião fosse ela positiva ou negativa. Outra coisa é chegar aqui e escrever com toda a arrogância tal como aconteceu.

As críticas construtivas aceito dos meus amigos, esses não têm problemas em dar a cara mesmo que sejam negativas.

Espero que O Mangas não se volte a tornar num espaço de "pseudo ameaças".

Anónimo disse...

Anónimo 2:
Desculpa lá se não tenho conta no blogger e não me posso identificar. Assinar aqui com um nome ou como anónimo é exactamente a mesma coisa. Mas queres um nome? Eu dou-te: João Santos. Satisfeito? (Quantos "João Santos" conheces tu? Eu pelo menos, a contar comigo, conheço 3)

Filipa:
Mesmo um desconhecido te pode fazer uma crítica. Construtiva ou não. E por acaso a minha até foi. Mas tudo bem. Desculpa lá se te ofendi. Mas sabes? As ofensas só doem quando há sentimento de culpa.
E sabes que mais? Estás num espaço público. Tu optaste para que assim fosse. Como tal sujeitaste às críticas que qualquer pessoa queira fazer. Não estás para isso? É muito fácil, tens a opção de moderar comentários. Simples não é? Além disso não fui arrogante. Devias ir ver o significado dessa palavra ao dicionário. Tal como de outras tantas ditas "palavras caras" que usas e abusas como se dominasses o dicionário da língua portuguesa. Um texto para ser considerado bom, não necessita de palavras caras mas sim de ORIGINALIDADE!, entre outros requisitos claro está. (e agora sim, fiz uso do que fui acusado. FUI ARROGANTE!)

É por estas e por outras que a nossa sociedade não evolui. Porque é preciso ser-se amigo para se poder criticar. E mesmo assim........ Então, Filipa e Anónimo 2, não ousem criticar o Presidente da República, nem o Primeiro Ministro, nem os vossos professores ou superiores. Vocês não são amigos deles! Ridículo não é?

ATENCIOSAMENTE

JS

FILIPA disse...

Não percebeste, o que levei a mal nunca foi a tua crítica. Opiniões são opiniões e se é a tua que seja. Cada um com a sua. A única coisa que não gostei foi:
"Será que são assim tão desconhecidos para quem aqui vem? Para alguns acredito que sim. Para outros talvez não. Até porque não fazes ideia de quem aqui te vem ler. De alguns, fazes. De outros, podes ter a certeza que não."

Pedro Miguel Garcia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! Eu sou o Pedro Garcia e não tenho medo de dar a cara : BI Nº 12788668 ! Ahh e a titulo de curiosidade, o meu pai é amigo pessoal do Primeiro Ministro, isso dá-me o direito de o criticar? Realmente há pessoas com falta de tempo .. e agora vão-se virar para cima de mim? É que eu adorava .. Beijinhos, Abraços e Palhaços =P *

P.S - Filipa és a pior escritora de todos os tempos .. so copias textos =P LOOOOOOL ! Curto-te babe *

Anónimo disse...

Devo dizer "Joao Santos" que és um pessimo/pessima critico! e sim és cobarde e porque?porque um critico dá sempre a cara e nao faz uma critica dessa maneira..um critico aprecia, da opiniao, explora tu nao, tu deves estar tao revoltado/revoltada com a escritora deste blog que so falas e falas escreves e escreves e nao dizes nada de nada...é mais bonito as pessoas serem sinceras..porque é tao facil ver e saber quem está por detras de tantas palavras..so nao se tem certeza mas isso é o do menos..não és assim tao anonimo..ou anonima...:) fica bem!

Filipa..que risada!LOLOL!em que mundo é que esta gente vive??

LY