sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Incompreensiveis


Olhavas para mim como se fosse um dia como qualquer outro.

Pelo teu olhar davas-me a sensação, já banal, que no dia seguinte se repetiria o encontro. Mas no dia seguinte já não estarias ali, nem tão pouco estarias por cá. Era uma despedida ainda que não tivesse tal forma. "Vão ser só uns meses minha querida, sei que não consegues viver sem mim!", foi talvez a única frase que demonstrou que irias estar ausente nos próximos tempos. SIM, o sarcasmo sempre imperou entre nós.

Fomos uma espécie de tu ali, eu acolá e agora os dois aqui. Algo estranho e desnutrido de sentimento que só nós conseguiamos perceber. Todavia, era droga que viciava.

Sabias, quase sempre, o que dizer-me e quando dizer-mo. Sabias enfadar-me da forma perfeita. Sabias?! Não... Sabes, mas agora que estás lá longe, de pouco te serve sabê-lo.

Os olhares cruzados diziam sempre o mesmo "Era tão fácil se gostasse de ti!", sabiamos compreender-nos na perfeição todavia o sentimento nunca chegou a bater à porta de nenhum de nós.


P.S. But I'm starting to think maybe it's got nothing to do with me. - Daughters - John Mayer

Sem comentários: