terça-feira, 17 de junho de 2008

Modas & Manias


Há cenouras que se comem,
há cenouras que se vêem
e há cenouras que se lêem.

Modas e Manias o jornal da gente jovem.
Antes fazia falta, agora já existe.
Modas e Manias bestial para malta que adora porcarias. Com moda cenoura e algumas manias, ando elegante todos os dias. No tempo dos meus avós e depois das minhas tias, não havia para nós a revista Modas e Manias.
A cenoura é o único vegetal que tem a mania de andar na moda.
Pensei que Modas e Manias fosse uma revista de betinhos mas depois de a ler vou guardá-la com prazer.

A vida sao modas, modas sao manias.
Se vivesses sem elas nao existirias.
De Modas nós falamos.
De Manias nós gostamos.


Retirado de: MODAS & MANIAS. Lisboa, 1994-Modas & Manias / dir.Cenoura, Departamento de Marketing e Publicidade. - Lisboa : [s.n.], 1994-. - Il. ; 42 cm Descrição baseada a partir do nº 2 (Jun. 1994)

P.S. Quem é que se lembra da Cenoura?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas pq raiu meteste esta cor horrorosa ??? BAHHHHH ! Andas em mudança de visual =P

Ines disse...

Eu!! Tinha uns quantos fardamentos da cenoura.. iguais aos do meu irmao, claro.. A minha gostava de nos por iguais.. grrr...

Gosto da mudança de visual ;)

bjnhs

Anónimo disse...

E para qd um novu post ? *