segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Andámos por aqui perto...

Capítulo 24 Encerra ainda Antes de Começar! É bem verdade... O capítulo 24 encerrou, mais coisa menos coisa, aquando do inicio do 23! Hoje sim, dentro de umas horas, teria inicio o 24.

Estariamos a Comemorar?! Han?! Comemorações?! Não... Nunca tivemos esse Hábito. Talvez por eu ser, demasiado, Fria e tu nem sempre teres encontrado a forma Certa de Te Exprimires.

E agora?! E agora é com muito Carinho que Guardo aquilo que começou, exactamente, do Nada.

Apanhaste-me Desprevenida, Não queria Ninguém... Queria ser Só Eu, queria aprender a Estar e a Gostar de Estar Sozinha... Queria a Minha Calma! Mas Surpreendeste-Me! Depois daquela "luta" de "parvos" na praia fui-Me deixando Encantar por Ti! Resolvi Arriscar mesmo achando que não iriamos durar. Mas Duramos e Duramos... Foram Segundos, Minutos, Horas, Dias, Meses e quase Dois anos de Crescimento e Aprendizagem sempre acompanhados pela Tranquilidade. Foi um tiro no escuro certeiro para o 10! Ocupaste um lugar Especial e Único... E,apesar de tudo, trouxeste-Me a Calma. Tornaste-te no meu lado calmo... Todavia, o que foi durante alguns tempos uma "mais-valia" acabou por se tornar numa "menos-valia".

Foi mau quando me apercebi, pela primeira vez, que os opostos também podem chocar... Não queria Acreditar... Queria que tudo fosse um Pesadelo! Queria continuar a viver na História de Final Feliz em que Achava Viver...
MAS...
Por quanto Mais Tempo poderia eu Aguentar estar "Presa" (parece-me esta palavra a mais acertada ainda que nunca me tenha sentido presa)?! Por quanto Mais Tempo poderia eu ser Solta Sem Companhia?! Por quanto Mais Tempo poderia Eu Viver o Meu Mundo... Sozinha?! Terão sido algum erro a minha tamanha Independência ou a tua tamanha Descontracção?! Por vezes tentava Chamar-te à Atenção de determinados Pormenores (sabes bem que sempre dei demasiada atenção a Pormenores/Detalhes) mas Passavas ao Lado e por mais que te continuasse a Chamar à Atenção Não Te Apercebias... Tentei Acreditar e Voltar a Acreditar até que caí na Realidade... e Apercebi-Me que não iriamos Viajar sempre que me sentisse assim. Já Não poderia mais ser, Apenas, uma fase... Fases passam e Não Regressam com Tanta Frequência.
E foi assim que o Sorriso e o Sentimento Desvaneceram... Já Não Havia Volta a Dar!

Gosto de pensar que foi uma questão de má adaptação ao habitat natural, como disseram ,outrora, o Max e o Zé.

Fui Eu, foste Tu... Fomos os Dois!

Hoje estou Bem... Tu fazes por estar Bem... e Eu Quero que estejas Bem! Relembro o que Vivemos com muitissima alegria mas já o Guardei a sete chaves e um enorme carinho.

Um dia fomos "Nós" (mesmo sendo seres Individuais) agora és Tu, sou Eu... Somos Amigos!

P.S. "O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível" Vícios e Virtudes - Charlie Brown Jr.

P.S.2. Não podia mesmo deixar passar o 14/01/2008 sem fazer sequer uma referência ao 14/01/2006... apenas por uma simples questão de boas recordações e forma de agradecimento à tua pessoa. Quero que fiques bem!

1 comentário:

João disse...

Comentaste o meu, mas nao sei que dizer do teu texto, a unica palavra que me vem a cabeça é: mágnifico!