sábado, 12 de janeiro de 2008

Porquê isto agora?

Mas porquê um blog?
Gosto de escrever... mas gosto de escrever para MIM! Folhas e folhas espalhadas pelas gavetas e recantos da casa, todavia são SÓ Minhas e de mais Ninguém... Não gosto que as leiam! São os meus desabafos, é a minha vida, pertence-me a MIM, apenas a MIM e a mais Ninguém! Logo o blog parece não fazer sentido e se vos contar que todas essas folhas e folhas são escritas a caneta esferográfica dado que não gosto de desabafar com o teclado... ainda mais incoerente pareço, não é verdade?!

Então vejamos... afinal onde é que entra o blog?

O blog entra no culminar de mais uma das muitas noites de Bairro Alto, já com alguma (muita) sangria. Apetecia-me escrever, queria mostrar o que ia escrever mas sem ter que mostrar directamente a Quem Quer que Fosse, sem ter Ninguém a ler os MEUS textos à Minha frente... E foi então que o BLOG me pareceu a ferramenta Ideal (de certa forma foi para tal que o Pedro, o meu melhor amigo, criou um)! MAS... quando pensei em ligar o portátil para começar a escrever... zzzzzzz... O sono... Caí, fortemente, na cama após tantos pensamentos contraditórios!

Pela manhã, ao acordar, lembrei-me do Pensamento Bloguista e assim do nada surgiu-me este nome na cabeça... não me perguntem "Porquê "Mangas do Avesso"?", é só mais um nome... é só mais um conjunto de palavras, Surgiu e cá está ele... Afinal de contas, às vezes há coisas em mim que nem eu própria percebo!

Não sei se vou dar o endereço a alguém, não quero pensar no que quer que seja e a quem quer que esteja a lêr isto deixo já um pré-aviso, a minha escrita torna-se, por vezes, um pouco confusa... Pensamentos a mais e uma mistura de Português e Espanhol algo estranha, quer na construção frásica quer nas palavras utilizadas!

Daqui em diante é este o Meu Espaço Virtual, o Meu Primeiro Blog SÓ e Apenas MEU... um dia acabará, não sei quando, não me interessa... Apenas quero saber do Presente pois é nele que Vivo!

E para começar fico-me por estas palavras... Até uma próxima, talvez, brevemente!

1 comentário:

Pedro Miguel Garcia disse...

Sinto-me honrado.. é um orgulhu..

Queru apenas que saibas q tnh mts e mts amigos.. amigas tb .. algumas .. mas tu és a nº 1 .. és a melhor amiga q alguem podia ter .. o meu mt sinceru obrigadu *