segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um dia Charlie disse...


Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para serinsignificante.

e

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

... Entre outras por Charlie Spencer Chaplin.

P.S. Quero escrever... mas os pensamentos são tantos que escrevo frases de outro alguém que fazem sentido neste momento.

P.S. Apetece-me escrever; Apetece-me ler; Apetece-me um abraço; Apetece-me fugir; Apetece-me...

1 comentário:

Anónimo disse...

Apetece-te uma basófia! =p


P.S. A primeira frase já conhecia a segunda também adorei!